Blog Printerman

Como Não Ficar - Nunca Mais - Sem Toners na Sua Empresa?

Publicado por Mariana Pinto em Março 29, 2019

toner-impressora-multifuncoesTempo é coisa que não sobra nos dias que correm. Tudo passa muito rapidamente quer na vida pessoal quer nos negócios.

As preocupações são tantas que por vezes nos esquecemos das situações mais básicas. O problema é quando elas nos podem vir a causar percas de tempo - e prejuízos - desnecessários. Vamos olhar para uma só: A falta de toners na sua impressora. 

Num artigo anterior abordamos 7 perguntas frequentes sobre as impressoras Laser que tem na sua empresa. Nesse artigo, para cada uma das perguntas, mostramos uma forma de responder de imediato com recurso a um software gratuito. 

Esse software é a base de um serviço criado para resolver o problema do "esquecimento" de comprar Toners. Chamamos a esseserviço: Serviço de Reposição Automática de Toners.

Comprar Toners com Segurança 

Antes de adquirir qualquer tipo de material deve investigar uma série de critérios e escolher a opção que lhe garanta uma maior credibilidade.

No caso concreto dos toners deve procurar um produto de qualidade e comprar em empresas que lhe forneçam garantia de produto, produtores confiáveis e já conhecidos no meio.

Para nunca ter que se preocupar com a gestão do seu stock de toners e para não perder tempo com estes assuntos pode optar por ter na sua empresa uma máquina com contrato de manutenção do equipamento ou um sistema de reposição automática de toners.

Opção A: Alugar em Vez de Comprar

Uma opção para não ficar "pendurado" com a sua impressão a laser, e optar pelo aluguer ou renting da impressora. Algumas das vantagens deste serviço: 

  1. Não gasta o seu tempo em encomendas e processos administrativos;

  2. Reduz os custos com o equipamento pois vai ter uma manutenção preventiva;

  3. Fim das complicações com o seu equipamento, uma vez que, surgindo qualquer obstáculo tem um técnico disponível para a sua resolução.

Esta é a opção que aconselhamos quando tem um grande volume de impressões. O risco para si é mínimo, e garante a função para a qual quer os equipamentos multifunções: Imprimir.

Opção B: A Reposição Automática

Se já tem impressoras laser ou quer ter uma de sua propriedade, e pretende simplesmente garantir que não é apanhado com stock nulo de toners, a opção de reposição automática é a opção certa.

Algumas das vantagens da reposição automática de toners:

  1. Continua a usar as impressoras que já tem

  2. Não se preocupa mais com a gestão do seu stock de consumíveis

  3. Mantém todo o controlo sobre a sua impressão e o consumo de toners

Resumindo, cada caso é um caso. Dependendo do volume de impressão, do tipo de impressoras ou fotocopiadoras que tem, das necessidades particulares de impressão, etc. deve sempre falar com alguém que ajude a perceber o cenário global, para ser você a tomar a decisão mais indicada para si. Fale já com um especialista.Clique aqui para experimentar o controlo  sobre a impressão laser que sempre sonhou.

Tópicos: Toners, impressoras

Mariana Pinto

Publicado por Mariana Pinto

Subscreva o blog

Receba notificações por email sempre que existirem novos artigos.