Blog Printerman

7 Coisas Que Quer Saber Já Sobre as Impressoras da Sua Empresa

Publicado por Manuel Silva em Fevereiro 15, 2019

Attractive woman thinking on grey backgroundNo dia a dia da sua empresa várias são as coisas a acontecer. Muitas dessas coisas metem papéis, que entram e que saem. Os que entram podem ser fotocopiados, os que saem são impressos ou fotocopiados. Se reparar, nesta perspectiva negócio é sinónimo de fotocopiadora ou impressora

Apesar das impressoras serem um elemento omnipresente, a forma como as gerimos, o que realmente sabemos sobre elas, é muito limitado (ou trabalhoso). Veja a seguir as 7 perguntas que vai seguramente querer saber a reposta, e que pode testar já gratuitamente:

 Clique aqui para experimentar o controlo  sobre a impressão laser que sempre sonhou.


1. Como Estão os Meus Toners?

Certamente que já se deparou com a necessidade de saber o estado dos seus consumíveis, neste caso dos toners para impressoras laser

O Printserv é um software que permite saber ao minuto o estado dos toners de cada uma das suas impressoras laser sem ter de se deslocar ao equipamento. 

Estado do toner - printserv

2. Quanto Estamos a Imprimir Por Dia? 

Certamente que na sua empresa há dias que imprime mais e dias que imprime menos. Com o Printserv é capaz de identificar esses dias e gerir melhor a sua impressão. 

printserv_2-1

3. O Que Estamos a Imprimir a Cores e a Preto? 

Sabe quanto imprimiu em cada dia e dessas impressões, quantas foram a preto e quantas foram a cores? Assim permite-lhe ter uma melhor análise sobre as impressões que está a fazer permitindo optimizar a impressão na sua empresa. 

Impressão BK e cor

4. Quantos Toners Troquei? Quando? 

Esta é outra pergunta que seguramente vai querer responder: Quanto tempo me tem durado os toners? 

Com o Printserv tem acesso ao histórico completo de substituição de consumíveis em cada uma das suas impressoras. 

printserv 3-1

5. Em Que Dias da Semana Imprimimos Mais? 

Perceber qual o volume de impressão em cada dia da semana, permite perceber tendeências e padrões, para depois optimizar os dias de trabalho dos seus colaboradores tendo o acesso a informação com a maior das facilidades. 

printserv 6-1

 

6. Como Mudo Frequência de Recebimento de Toners: 

Certamente que já esteve para imprimir documentos e simplesmente, Sem Toner! Pensa para si próprio, certamente que há um de substituição. Vai a ver e, Nada! Deixaram acabar os toners. Mas afinal que raio de trabalho andam a fazer? 

Com o Printserv deixa de se preocupar em fazer encomendas, basta definir a que percentagem de uso do toner que quer para receber um novo. 

Fácil e sem preocupações. O sistema garante que tem sempre um toner novo para colocar na sua impressora

printserv 7-1

7. Qual o Equipamento que Imprime Mais? Quanto? 

Ser capaz de analisar num âmbito alargado a impressão. Com o Printserv pode ser qual o volume de impressão de cada um dos seus equipamentos e ao mesmo tempo ver os que tem maior e com menor fluxo de trabalho. 

Impressões por equipamento

 O Printserv é um Software que vai colocar a impressão na empresa sob o seu controlo. 

Saiba tudo o que precisa de saber para imprimir sem parar e sem preocupações, e manter a empresa em andamento contínuo com a maior das facilidades. Pode experimentar completamente grátis!!Clique aqui para experimentar o controlo  sobre a impressão laser que sempre sonhou.

Tópicos: Toners, impressoras

Manuel Silva

Publicado por Manuel Silva

Subscreva o blog

Receba notificações por email sempre que existirem novos artigos.